Nhoqueira Gormet

Meu nome é Shirlei Barros, do Rio de Janeiro/ RJ. Sou funcionária pública, mas o cenário no setor público está desanimador, com vencimentos em atraso e incertezas quanto à aposentadoria. Iniciei na culinária com docinhos e chocolataria, com a Carinho Trufado, porém penso em expandir para algo salgado.

Sendo assim, gostei muitíssimo do curso da Lu Duarte e penso, em breve, empreender na culinária salgada, através do nhoque gourmet. Eu mesma já fui consumidora de nhoques assim semi-prontos, porque são muito práticos para a dona de casa. E no momento não há mais a venda desse produto onde resido; sinto falta! Por que não eu mesma fabricá-los e reimplantá-los no comércio local?

Tomei conhecimento do curso de nhoque gourmet através do post em grupos culinários no Whatsapp. A divulgação do curso vinha com promoção do sorteio de 2 vagas e me candidatei… Fui uma das contempladas!!! Simplesmente fiquei encantada com o curso; foi o melhor curso online que já fiz! Impecável na apresentação, no conteúdo, na apostila e, principalmente, na postura séria, rica em detalhes, positiva, inovadora, clara e objetiva da instrutora, Lu Duarte.

Aprender nhoque com o sabor tradicional foi fantástico e, ainda por cima, as variações bastante originais; foi uma grata surpresa!

Após o curso sinto-me completamente apta a iniciar a fabricação e a venda desse maravilhoso e saboroso produto. A partir de hoje serei mais uma seguidora fiel de Luzia Duarte; com certeza!

E, algo surpreendente para mim, ela possui o nome e o sobrenome da minha saudosa Mãezinha, quem me introduziu no universo da culinária, pois amava fazer tudo com o máximo capricho e se enchia de satisfação quando devoravam seus quitutes e também os saborosos pratos triviais.
Lu Duarte está de parabéns!!!
Obrigada por nos agraciar com o seu dom culinário!

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!